20/09/2012

Amostra Gratis + Gangnam Style

Hallu!!!
Como estão ? Espero que bem !!
Como viram, a minha friend ou MADJI (melhor amiga dezdo jardim da infância)
Deu uma pequenina "amostra grátis" dos nossos lindos e perfeitos desenhos
(ou, como gostamos de falar: Obras de arte)
agora, já podem ver que ótimas artistas nós somos né ?


Eu tenho que falar..
Mas, clique em leia mais pra saber,
muawawaahh'n


Sabem aquela nova febre ??
A dança 
Gangnam Style ??
Poisé.. eu postei no meu blog (menina nerd)
E, estou colocando aqui,pra quem quiser ver :


É a nova febre da internet, assim como o para nossa alegria, Nyan Cat, Nega do suvaco cabeludo e outros ,esse também está com seu momento ao sol !
Como sabem, para atingir a fama da "Net," o mais fácil é fazer a coisa mais ridicula possivel,
E nesse caso, não foi diferente !! Hahah' é ilário, um Coreano sem nada na cabeça começou a dançar igual um doido ! Já fizeram gifs, ate querem ver ??
(Se pararem pra reparar, o gif q eu mostrei deles dançando la antes de "Leia Mais", foi retirado desse video)
Vejam :


Agora, estou saindo, Bjiinhos e até amanha !!  ;*

6 comentários:

  1. Yoo !!
    Eu tbm adoro essa nova dancinha kkk'
    Tô seguindo o blog, como a Leeh ja sabe, (a laah provavelmente n..) eu sou do rio de janeiro e tô falando do blog de vocês pra todo mundo U.u'
    Sucessos, garotinhas !!
    Bjooo :*
    Thais'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah' Eu e a nossa colega, Isabella, ficamos dançando isso hoje,na escola !!
      Brigada,Thaah'
      Bjããum's :*

      Excluir
    2. Sério mesmo, virei super fã daqui !!
      Vocês são iguais a mim e minha BFF' Barbara, haha'
      Bjjooo'

      Excluir
  2. ooi flor adorei o blog, estou seguido ! pode seguir o meu ? novajuventudexxi.blogspot.com.br e não deixe de seguir minha página no facebook https://www.facebook.com/pages/We-love-Rock/446502235401707?ref=hl Beijosde,amora'

    ResponderExcluir

Tradutor