11/09/2012

Yoooý + Meu jeito ? + Novidades e mudanças+ Casamento das borrachas (é eu não esqueci)

Tumblr_m9p3zfsqhg1qk46jgo1_500_large

Yooý' dengosos !!
Estamos começando já com o pé direito !!
~Pra quem não sabe, eu sou do blog 
Menina Nerd !
(www)
Mas, continuando...
(como eu sou malvada, pra ler o resto, terão que clicar em Mais informaçoes !!)
 
~Moustache, eu amo moustache *-*~


 Ontem foi o 'Niver da nossa queria Lais !!

e começando o post de hoje, quero dizer que estou muito feliz de ser sub-dona daqui, ainda estou fazendo mudanças aqui, mas espero que gostem de mim !!


~Antes que estranhem meu jeito de postar, é bem parecido com de algumas blogueiras, mas é meu costume ...
Sempre falo "Yoooý" ou "Yoo" antes de postar, (é um tipo de OI)
Sempre posto uma foto do WeIt no blog, antes de postar 
Dai, eu tô fazendo ainda umas mudanças no blog, mas espero que estejam gostando !
Mas, pra dizer a verdade..
 Nunca pensei que criariamos um blog, até porque, eu pensava que a Laah' não gostava muiiito dessas coisas, mas pelo que parece, eu tava muito errada ahsuahs'

Mas, as novidades são basicamente essas, eu e Lais ainda estamos tendando lidar com isso, mas está sendo MUITO divertido !
(sim, eu gosto de postar esses gifs/emoticons, tanto que tenho um blog só pra eles !(http://gifsdoblogdaleeh.blogspot.com.br/ )
Tá, mas não é esse o assunto...
Eu e a Lais fazemos desenhos MAGNIFICOS !!
e sempre faremos mais e mais ! Só que eu vou mostrar só uma idéia
estranha que tivemos outro dia :
um casamento de borrachas ;B
Coisa de 5ª série né ? Só que nem tinha nada pra fazer, e, digamos que ficou legal..
Ai, resolvemos fazer  ontem de novo,então, meu celularzinho tirou algumas fotos ~.~'
Aqui estão, 


 
~Le decoraçao, feita por mim e Laís, hahaha'~


~Damas e a noiva entrando, hahah'~


 
~Damas e a noiva entrando, hahah'~


~Damas e a noiva entrando, hahah'~


~Damas e a noiva entrando, hahah'~




~Le Padre-Corretivo~




  
Ãlianças~




~Kissus ! ~
Bom, amados, espero que tenham gostado dessa façanha (hehe ;3)
Mas agora tenho que ir.. Beijocas !!

5 comentários:

Tradutor