10/09/2012

Início do Blog!!!!!!!!!!

 Bom, aki quem fala, quer dizer quem escreve é a Laís (uma das fundadoras do blog)....

Eu sou a NERD q desenha mt bem, e com mt bem quero dizer mt, mt, mas mt MAU (isso mesmo eu sou má escrevi mal errado, kkkk).

Gosto de ser engraçada e mt 'feliiz'.

Hj, dia 10 de Setembro é o meu aniversário (VIVA EU) e eu e minha miga Lelê quisemos começar com o 'pé direito'...

 Amaria q vc's , os leitores, lessem, curtissem e publicassem nosso BLOG. Parece q sou meio chata falando dessa maneira 'certinha', mas vc's vão perceber q sou mt legal, principalmente pelos meus desenhos LINDOS, q logo, logo vc's vão ver, conhecer.

                                                                       Desde já agradeço por vc's publicarem nosso BLOG... 

3 comentários:

  1. OMG! Não aguentava mais esperar por esse dia!! E tem razão Laís...
    Seus desenhos são "lindos"!!
    E vou publicar CONCERTEZA! NESSE MOMENTO!
    se quiser conferir:
    http://blogdapams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' também, nós estavamos deixando vocês lo0ucas de curiosidade *-*

      Excluir

Tradutor