22/10/2012

Mais um Poemitcha

Hallúh pessoitchas de mi corazón, hj vou postar mais um poemitcha, de uma autora q vc's nunca saberam...
Enfim, dessa vez o poema é completo (ehhh!!!)
                                                    

                                         Por Que

Por que fez isso comigo????
Por que o seu amor eterno virou paixonite???
Hein??? Me responda....
Por que me fez te perdoar se você iria me trocar de novo???

Com esse coração aqui você não brinca mais
Tá ouvindo???
Aprendi a dar valor apenas à quem me ama
E você nunca me amou, sempre me usou....

Tenta me acalmar agora
Esperimenta brincar com os meus sentimentos de novo
Isso vai te servir de lição...
Nunca, repito nunca brinque com o coração de uma mulher.

Liberou meu ódio???
Agora, só o que tenho pra te falar é aguenta
Ninguém mandou, quis brincar comigo 
E agora vai se dar mal, como eu algum dia pude te amar???

                                                                                                        autora desconhecida


Gente, quando as visitas chegarem à "555", eu revelo quem é a autora...
Então publiquem nosso blog para saber quem é essa menina ....
Bjinhos pessoitchas do meu s2, amo vc's e sei q vc's tb me amam, kkk'
                                                                                                      é sério bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor