23/10/2012

Só temos que agradecer + Nova meta + Goodies - Bases animadas


Halluh ! Meus ♥
Tudo bem com vocês ? É,hoje estou postando aqui de manha !
Tô passando meio mal, e porisso voltei pra casa .. ninguem te perguntou, Leeh !
Mas antes de falar, e falar, e falar, e falar .. eu vou agradecer por uma coisa que eu vi ontem a noite e que me deixou extremamente feliz !


Alguém chegou a notar a quantidade de visitas ?
estavam lá pras quinhentas e cassetadas né ?
Poisé, esse número (ainda ontem) praticamente
triplicou Olha:


Pelo que parecem, os poeminhas estão fazendo fãns ><'
Bom, creio eu que esse número esteja aumentando cada vez mais !
[U.u]
 mas continuando .. Dai, eu , curiosa como sou, fui olhar quem são os nosso "fãs"
[Aonde tem "visualizaçoes de páginas'' sao tipo, cidades diferendes que visitam e "entrada" é o Pais !]

 
Então, gente, obrigada 
e Lá vamos com nossa nova meta
Como antes era de 600 visitas, e chegamos a 1000 "sem saber", nossa nova meta é de 1100 visitantes..
Boa sorte ! U.u

Trouxe também pra vocês, bases animadas para usar na apresentação [tipo no nosso gadget de "Alguem que bala?"] e no meu blog oficial, Menina Nerd (clique no coração pra ir ao blog:)
A imagem da Demi, foi tirada do Kawaii World e as outras, do blog da minha revista ! Clique nas imagens para copiar em tamanho maior



Espero que tenham gostado !
Beijos .. Leeh !


4 comentários:

Tradutor