24/10/2012

WOOWW +++ mt's tank's e mt surprise

Hallúh pessoitchas e....  gente do céu, ou como vou começar a falar Oh my GFOR q significa Oh my God False Of Rain, q no português fica oh meu deus falso da chuva....
Genten quantas visualizações em um dia estava 512 e no outro já tava com 1062, q isso... Mt, mt, mt obrigada a vc's q estão sempre visitando nosso blog, sem vc's nada disso seria possível e blábláblá, ñ estou mt afim de discursos....
E agr como eu havia prometido, vou revelar a autora dos poemas, tantantantan.... tantantantan.... 1.....2......3......4......5......6.....7.....8.....9........10
Como eu sou muito mal vou fazer vc's terem q apertar em "mais informações", muahahaha (risada maléfica do Rico ( o pirralho da série Hannah Montana))
E a autora é......................................................................ela se chama.......................................... 1..... 2.... 3..... A autora se chama Laís Côrtes Porto, ou seja, it's mee....
 Mt obrigada mais uma vezes pelas visitas vc's moram no meu s2, mis amores
                                                                                                                    Bjinhos, meus fofuchos...

10 comentários:

  1. Seus posts são sempre ótimos, a "fama" foi mais que merecida !
    Extremamente carinhosas e simpáticas ! Parabens !

    ResponderExcluir
  2. Awn *-* Obrigada :) Faz um tempo que agente já tá lutando porisso !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, pois é muito interessante!!! Adorei o blog- super organizado!

    Vistite o meu blog e retribua o comentário >>>>> SweetMagia <<<<<

    ResponderExcluir
  4. Oooi , liiindo aqqui
    .. Tem vaga pra afiliados??
    up-perfect.blogspot.com.br
    teem 70 seguidores

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem um(ns) selinho(s) pra você no meu blog

    http://sorrisomet4lico.blogspot.com.br/2013/01/novos-selinhos-para-o-blog.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Tradutor